Considerações Saber Sobre Claudinei Aparecido Quaresemin



De modo a qual possamos ascensionar, não basta servir a vida e queimar carma, ou invocar a Chama Violeta, aliado a isto, precisamos manifestar este plano de que Deus tem de modo a nós e que previamente do encarnar, nós nos comprometemos a concluir.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

A Força cá ancorada torna-se Muito mais sensível a cada passo qual aproxima o aluno do verdadeiro Foco Ardente. O Mestre igualmente acompanha este manejorefregatráfego Destes políticos. À noite, em sua própria consciência superior, eles recebem ensinamentos, bem como conselhos e proposições, de modo a que, dentro do possível, possam fazer o Plano Divino de modo a este desenvolvimento do seus povos. Da mesma maneira como pelo caso dos alunos, a consciência cotidiana não absorve os ensinamentos. Porfoim, eles se evidenciarãeste, quando a respectiva situação o exigir, influenciando inconscientemente suas ações.

Nessa época igualmente, há 200.000 anos atrás, é qual foram construíDE as duas grandes Pirâmides do Gizé de modo a proporcionar salas do Iniciaçãeste permanentes, de modo a ser a lar do Tesouro e de modo a serem Santuários do Colossal Talismã por Poder, em face da submersão DE Terras que iria ocorrer em breve.

Problemas podem ser discutidos utilizando ESTES professores, a fim por encontrarem uma soluçãeste. Precisamente que a lembrança não possa ser levada à consciência cotidiana, Seroada criadas as condições para os futuros acontecimentos.

Algumas situações que eu considerava impossíveis de acontecer, se manifestaram; problemas qual eu nãeste encontrava soluções, foram resolvidos – saiba como num passe por mágica!

Se você fizer dia-a-dia este comando por Astrea, citar o nome completo por seus familiares e protegidos, olhará em poucos meses qual cada 1 deles deu um passo à frente espiritualmente.

A sua própria devoçãeste extraordinária à palavra e às obras do Deus assemelham-se a uma corrente forte qual flui por todas as encarnações da sua alma na Terra, por ele a todos os momentos deter sido 1 fiel defensor, tais como advogado, mestre, e uma figura exemplar diante dos nossos espíritos, elevando-se a todos os momentos em direçãeste ao Amor divino.

Outra consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico de modo a a transmutação e de modo a o perdão do carma, liberando todos aqueles qual tenham decidido abandonar as ações geradoras de carmas negativos referência útil e, desta ESTILO, seguir de modo a projetos do Luz e Ascensão.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Neste Templo servem vários Mestres e Discípulos de sua Fraternidade da Vontade Divina, responsáveis pela manutençãeste e irradiação desta chama para todo este Planeta e na instruçãeste, 24 horas por dia, Destes servidores deste Raio, que chegam conduzidos em seus corpos sutis, inconsciente, contudo depois de retornarem à sua própria atuação diária utilizam os ensinamentos recebidos. Entre eles, você que por sua vez é um iniciado pelo Raio Azul.

Este poder e efeito surpreendente de invocações diárias à amada Astrea é extraordinário, porque Astrea, pouco a pouco vai suavemente libertando as vizinhos dos obsessores, da maldade e da ignorância, fonte de imp clareando a mente de modo a ESTES propósitos divinos.

Todos ficaram atônitos ao ouvirem estas palavras por 1 membro da suprema corte romana, defendendo com Colossal ousadia a fé em Jesus Cristo como Senhor e salvador Destes homens. Indagado por 1 cônsul A respeito de a origem desta ousadia, Jorge prontamente respondeu-lhe de que era por causa da VERDADE. Este tal cônsul, não satisfeito, quis saber: “Este De que É A VERDADE?”. Jorge respondeu: “A verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis, e eu sou servo por meu redentor Jesus Cristo, e nele confiado me pus pelo meio do vós de modo a lançar testemunho da verdade.” Como Sãeste Jorge mantinha-se fiel a Jesus, o Imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. E, após cada tortura, era levado perante este imperador, de que lhe perguntava se renegaria a Jesus para adorar ESTES ídolos. Jorge em página da Web algum momento respondia: “Nãeste, imperador !

E Assim sendo, eu compartilho hoje 3 dias Afirmações do Luz usando Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oraçãeste de 3 dias a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *