Tudo sobre Leandro

luciano disse: 4 de abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a 40 tempo, logo após uma semana apareceu uma veia bem dura qual vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei com meu médico ele disse qual é tromboflebite, isso demora muito para sumir?

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…este de que poderia ser ?…e qual este procedimento?…

Façeste essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este que sinto é como se este me corpo estivesse dormindo, fico com este penis ereto, transo mais o orgasmo não vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, com a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Boa noite tenho 50 anos e estou preocupado pois, começou sair sangue junto com a urina estou preocupado nãeste sinto dor. Têm a possibilidade de me ajudar?

Ela está causando um certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou qual tenho de que operar. Existe outra soluçãeste?

. e percebi qual esta saindo 1 liquido branco natural ralo comecei a sentir este sintoma este POR DIA passado. este de que devo executar…

jba disse: 17 do outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa bem e começou a crescer este espaço, nao doi porém Teimavive todo branco este espaçeste irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, o de que é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

JOBSON disse: 19 do janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. certos dias percebi que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Vive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Actualmente pararou por arde e por sair a secreção amarela, as vezes que sai uma secreção tranparente.

As vezes aparece 1 caroço entre o escroto e o anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroçeste e sim do anus, sei que é necessário diagnosticar, Muito mais este de que poderia ser, um pêlo encravado?

Cassia disse: 6 de novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma Facilita tua,faz certos dias que sou utilizando uma dor pelo anus,no lado do dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco de sangue sinto qual esta machucado,gostaria por me orientasse será de que é grave de que medico devo Sondar.Desde já agradeço

Recentemente, gravei uma entrevista de modo a um sitio Derivado do profissões, descrevendo tais como é a vida do um mfoidico qual atua na área por urologia. Apos isso, tenho prestado atençãeste na freqüência com que amigos e conhecidos me perguntam A respeito de a atuação do urologista. Interessante, qual muitas pessoas nãeste tem idfoiia da área do atuaçãeste do sua resposta urologista. Por esse motivo, decidi escrever A cerca de isso.A ESTILOçãeste do médico urologista é bastante completa. Após a faculdade por medicina, é necessário a realização do casa mfoidica em cirurgia geral e depois em urologia.

Suponha que você use 1 Bitcoin de modo a comprar 1 carro. A transferência desse dinheiro será transmitida para a rede, para que eles validem se do fato você possui aquele saldo e se por fato foi você que fez essa transaçãeste.

Previamente por qualquer investimento em mineração, você possui por ter em mente de que a dificuldade tende a aumentar à cada 2 semanas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *