Uma análise de Leonardo de Almeida Martins

Marcio disse: 26 do marçeste por 2009 às oito:03 PM Olá, estou usando uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela fica menor Ainda mais quando está ereto a bola Vive Ainda mais cheia e dura. Gostaria de saber se Pode vir a ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

Elizabete disse: 10 por julho de 2012 às 11:06 AM Porreiro dia, Dr.Fernando o filho de 12 anos nasceu com uma doença chamada pruny belly de que causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento usando nefrologista e endrocrinologista , hoje ele tem 1,31 de altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para meter este testiculo pelo lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo nãeste foi possível descer pareci que está na verilha porfoim está atrofiando, tb noto que o pênis dele é bastante pequeno, a mé especialmentedica de que o acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia de modo a avaliar a questãeste dos testículos que segundo ela está pequeno para idade dele, não seria o caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E tal questãeste Destes testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico demasiado grata através atençãeste.

exatamente me pediu pra fazer uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 ré especialmentemedio para tomar em caso de dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

Para além disso, há três dias que observei este aparecimento por algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico qual tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

o meu marido está utilizando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua com dores este qual ele deve realizar ? ele deve Pesquisar 1 mfoidico urologista?

Ricardo disse: 25 de dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou demasiado mas ainda sinto qual nãeste está como deve ser, veja natural, o problema precisamente é de que não façeste a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo de ficar tais como um anel na glande, tais como quando pequeno, me diga o qual devo executar de modo a resolver isso? Obrigado!

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este que tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo tipo do exame, nada foi constatado. peço Facilita.

Ruan Cleiton disse: 14 de março do 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com certos tempo qual percebi qual tem um caroço arredondado e mole na regiãeste entre os testículos e este anus na continuaçãeste do penes, mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idfoiia do qual poderia ser?

Quando tenho relação usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

E o que esta acontecendo e qual eu fico 15 dias desprovido sentir nada de dor apos criar este terapia qual ele indicou contudo quando faço fezes mais duras a dor volta novamente, por isso peço seu auxiliar por favor

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichãeste de que me alerta qual ali possui algo anormal, já de que nunca fui de sentir comichão no penis. Este de que devo executar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do de que seja, agredeceria que me indicasse algum medicamento desprovido a necessidade de ir ao mfoidico. Obrigado.

Depois por 1 mes (mais ou menos) o mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em descubra aqui qual ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nem feri a regiao por alguma forma). Outros sintomas sao:

Blogar tem me incomodado bastante. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ porém nãeste adiantou nada. Será qual este Sr. pode me ajudar? O de que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Não há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser algum fungo ou uma infeccção da urina. O que pode ser isso, possui nome especifico e este que devemos usar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *