Os Leonardo de Almeida Martins Diaries

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha usando ela desde a minha época?

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele não deseja ir e diz de que vai sarar, contudo sinto qual tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Não há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos que pode ser algum fungo ou uma infeccção da urina. O que têm a oportunidade de ser isso, tem nome especifico e o de que devemos usar.

Estou muito preocupado e gostaria de saber este qual poderia ser e deter uma idfoiia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

Dr, estou usando alguns cortes na pele qual envolve este Pênis, ele melhora usando este tempo, porém toda vez que tenho uma relaçãeste estes cortes aparecem e doem amplamente, fui em 1 médico uma certa vez que me disse se tratar do uma fimose devido a minha diabetes e de que tinha de que criar uma cirurgia, mas acabei não tomando.

sinto prazer normal mas na hora H sai somente um gotinha por agua . se eu tiver que fazer um espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..Pode me ajutar .

tenho vontade de urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior vá ainda,ja me passaram 1 remedio contudo nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

ela acha q o testiculo do lado esquerdo está elevado q este lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,pois quero amplamente ajudar meu marido.ele ñ está com nenhum Espécie do estess ou preocupação.muito obrigado

TEm 8 dias e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a internet descobri de que 1 tal de EPIDIDIMO. Como tratar e como adquiri isso?

. porém gostaria do saber este que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. no precisamente POR DIA bati a perna demasiado forte.. será de que não pode ser algum trauma desse região qual irradiou pra tal área… gostaria que me respondesse o Ainda mais rápido possível.. tenho medo de ser algo bem grave que necessite do cuidados Muito mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

Estou utilizando 1 problema há Ainda mais do um ano, a glande do o pé especialmentenis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Teimavive usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? Este que devo criar?

Mailson Costa disse: 2 de novembro de 2009 às 8:17 PM Dr. estou utilizando pequenos caroços na glande do meu pênis, são poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, contudo ele me disse de que era somente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começeste, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, contudo ESTES carocinhos nãeste sumiram e presentemente estãeste voltando novamente a coçar. O que pode ser e este qual eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *