Leandro Secrets

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na região dos rins. Marquei 1 mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma soluçãeste que eu pudesse criar antes por eu ir ao mfoidico, porque as dores estão piores a cada POR DIA.

Não basta dizer simplesmente de que tudo é do Deus, e introduzir este dízimo no meio tais como mandamento, é necessário verificar o contexto escriturístico, este Salmo portanto, nãeste tem nada a ver com contribuiçãeste a Deus, ele fala do Seu poder.

"Jesus o único salvador - qual todos pelo mundo 1 POR DIA declarem do tua própria boca: Jesus o único senhor e nada me faltará"

se vc recebe uma geladeira, vc nãeste deve dar este dizimo da geladeira! tais como vc vai disparar o dízimo da geladeira? quem pagaou pela geladeira foi ele e nãeste vc! quem deve devolver o dízimo ou não, é a pessoa que teu, e isto se for crente!

carlos disse: 14 do novembro do 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos contudo ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar usando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nem na relaçao porém é so questao por estetica exatamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

madu disse: 15 por maio por 2011 às 6:00 PM Gostaria de saber se 1 homem utilizando varicocele tem condições por engravidar uma mulher, pq meu ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos terapia, porém ele casou com outra e ela não engravidava tb so que eles foram Sondar terapia e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com essa doença e por repente a dama apareceu grávida sem ele tomar terapia, e ela teve este bebê doravante em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele deter aparecido essa doença depois do agosto?

tenho ferificado qual o o penis deseja no estado flacido, deseja erecto está Muito mais pequeno, saiba como tivesse cada dia de que passa atrofiado.

O medico deseja tomar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. O senhor acha que so Nesse caso de modo a tratar meu problema.

andre carlos disse: 30 do outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou utilizando 1 poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame por sifilis e gonorreia Muito mais este resultado do isame deu negativo este senhor É possibilitado a me ajudar

Atualmente esse treinamento leva 5 anos. Após a residência mfoidica este urologista deve fazer uma prova junto a Sociedade Brasileira do Urologia para arrecadar este Título de Especialista em Urologia. Desta FORMATO, esse profissional se torna apto a criar vários procedimentos.O interessante da Urologia é que tal especialidade tem 1 campo por atuação bastante abrangente abordando vários perfis visite este link de paciente. Desde crianças recém nascidas até pacientes natural idosos. Para além disso, atuamos pelo procedimento de homens e mulheres.Isso exatamente, mulheres.

Dr. o de que me encomada, é de que quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai este esperma, vem acompanhado por sangue.mais acho q fossei demasiado meu peneis quando memastubei

Jair Rodrigues disse: 16 de março de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

precisamente me pediu pra criar uma Tomografia Comp. fiz este tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rfoimedio para tomar em caso do dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e agora estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou de que eram glandulas sebacias Muito mais gostaria do ouvir sua opniao! obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *